quarta-feira, 16 de julho de 2014

simples assim

Parece uma grande bobagem.
As coisas todas tornando-se mais leves naquele dia, o dia dos origamis.
Aquela tarde de outono em que suas mãos ficaram com os dedos todos verdes depois de dobrar aqui, agora aqui, ali e e ali de novo.
Antes de abrir as asinhas - tem que fazer um pedido. Foi o que você havia me dito.

E eu fiz.

Mas depois você me disse que para que o pedido se realizasse eu deveria fazer mais 999 origamis.

Eu deveria dobrar um bando de 999 origamis tsurus cuja técnica eu ainda não havia dominado e estava longe de dominar.

Você também parecia triste mas certamente não era por isso. Você não sabia que eu parava por ali.
Você não sabia que eu não chegaria a dobrar os outros 999 tsorus.

Não. É tudo mais simples. Você dobra 1000 tsurus para seus pedidos se realizarem.
Eu torno as minhas causas mais urgentes. Eu dobro só um e todos os meus pedidos devem se realizar. Assim mesmo.

Tsurus solitários.

Tsurus solitários. Como eu.

O que importa é a leveza no abrir das asas para voar.

E sempre na hora do voar e partir eu sentia saudades de tudo aquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário