sábado, 14 de abril de 2012

Outra esfera

Se teatro é a arte do encontro, dá para dizer que eu encontrei e desencontrei muitas pessoas.
Dentre estas pessoas, está a Laura. Laura era produtora do TUSP de Piracicaba.
Foi uma das experiências mais felizes para mim e para o meu grupo. Era um projeto de circulação pelos TUSP (teatro da usp) do interior.
Levamos a peça "Dias de Campo Belo", cuja operação de luz era feita por mim. Não ganhamos nenhum dinheiro por isso, contudo, havia a Laura e tudo de legal que ela arrumou pra gente em Pirassununga e Piracicaba.
No primeiro dia ficamos no alojamento da USP de Pirassununga e dividi o quarto com ela. De todas as vezes em que tive que dividir quarto com alguém em alguma viagem teatral esta foi a melhor.
Laura era um doce, sempre disposta a nos ajudar e dividir conosco suas experiências. Laura era a mãe da Selene, uma menina muito fofa que não podia pintar as unhas das mãos porque estudava em um colégio que era contra a massificação.
Laura foi minha mãe por três dias, a prepa como os meninos e eu gostávamos de chamar. Laura nos apresentou pesssoas incríveis, arrumou um restaurante com uma comida muito gostosa e dois técnicos de luz maravilhosos que eu adorei fazer parceria.
Laura aqueceu meu coração e me deixou feliz por ser do teatro - sim, há pessoas legais no teatro.
Quando fomos embora com o coração apertado, dissemos que voltaríamos. Nunca pude voltar.
A última notícia de Laura que recebi foi que a Laura pegou a rodovia dos bandeirantes e foi fazer saudade.
O palco daqui ficou mais vazio mas imagino que onde você estiver, Laura, há muita luz sobre você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário