sexta-feira, 20 de abril de 2012

Vou falar.

Adoro essa parte de quebrar a quarta parede e conversar com o público, olhar no olho e falar - Oi, que bom que está aqui.
Isso eu trago do teatro embora caiba em todas as outras coisas da vida também, o diálogo - amo isso.
E por falar em diálogo, gostaria de aproveitar este post para agradecer muito as visitas que tenho recebido aqui.
Na verdade eu escrevo mais para mim do que para o outro, no entanto, o outro é sempre importante, muito importante.
Como eu mencionei ali embaixo estou tentando organizar este espaço, bom, aceito sugestões sobre como dividi-lo.
Confesso que ainda com as aulas no curso de letras sinto dificuldades para dividi-los em gêneros.
Outras sugestões também são bem-vindas, críticas também. Caso vocês percebam falhas e erros de escritas, me avisem por favor.
Ah, tem um link para comentários embaixo dos textos é só clicar e comentar, o espaço é aberto.

Beijos no coração.

2 comentários:

  1. Quebrar a quarta parede??hahahaha.. amei!
    Hah! Morro de inveja, sou doida pra fazer letras!
    Bjs

    Ly

    ResponderExcluir
  2. Prima, é um curso maravilhoso. Super indico. : )
    No Mackenzie tem de graça!

    ResponderExcluir